Banda Magníficos será uma das atrações da 'Mansão Forró digital' em Caruaru

Casa de shows do São João vai transmitir apresentações pela internet e arrecadar doações para ajudar no combate à pandemia da Covid-19.

Banda Magníficos será uma das atrações da Mansão Forró Divulgação A banda Magníficos será uma das atrações da Mansão Forró digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a casa de shows do São João da Capital do Forró vai transmitir apresentações pela internet.

Além disso, a edição especial da Mansão vai promover uma festa junina solidária para ajudar no combate à Covid-19. Caruaru sem São João? 'Maior e Melhor' não acontece pela primeira vez em 40 anos e prejuízo é estimado em R$ 200 milhões Tradicional São João de Caruaru se 'transforma' em campanha solidária para ajudar artistas locais e outros trabalhadores O tema da festa este ano será "Mansão Forró é São João na sua casa".

De acordo com a organização, "a Mansão se desafiou a pensar em como poderia ser útil nesse momento e elaborou um projeto que une empreendedorismo sociocultural, ação solidária e entretenimento".

"A gente sempre atuou no São João de Caruaru e não quisemos passar batido.

Reunimos ideias para viabilizar e os princípios da ação solidária.

Faz parte de um plano das atividades de retomada da Mansão.

A gente pretende seguir com esse formato até a volta dos modelos tradicionais", afirmou Fred Gomes, um dos idealizadores da Mansão Forró. Artistas como Nando Reis, Dilsinho, e Elifas Júnior, que haviam confirmado presença na edição deste ano, já se comprometeram em fazer shows na cidade após o fim da pandemia. "A gente vai marcar uma data futura pra vocês devido a essa situação que estamos enfrentando.

Duas coisas são certas: esse show vai acontecer e tudo isso vai passar.

Beijo pra todo mundo", declarou o cantor Dilsinho. A banda Magníficos vai se apresentar pelas redes sociais, direto da Mansão Forró, no dia 28 de junho.

Artistas regionais e nacionais vão fazer parte da grade de atrações, mas a programação completa de shows ainda não foi divulgada.

A Mansão também vai oferecer serviços de delivery, com venda de produtos personalizados, alimentos, bebidas em geral e brindes para os consumidores. Initial plugin text Mansão Solidária Além das apresentações online, a Mansão vai arrecadar doações para ajudar a classe artística, prestadores de serviço da cidade e famílias carentes.

O objetivo é engajar os espectadores para que todos possam, além de se divertir, também colaborar com a ação solidária.

Durante os shows, os telespectadores e internautas vão poder fazer doações.

Saiba como doar no São João Caruaru Solidário A campanha será em parceria com o São João Solidário de Caruaru.

No site do projeto é possível doar o valor da cesta básica, do kit de higiene ou qualquer outra quantia em dinheiro.

As doações podem ser de feitas online ou presencialmente na sede da prefeitura, localizada na Praça Teotônio Vilela, sem número, ou do Lions Internacional, na Rua Suíça, número 100, Bairro Universitário. Festa na Mansão do Forró durante o São João 2019 Divulgação
Categoria:PE - Caruaru e Região