Agência da Caixa Econômica fica fechada após funcionário apresentar sintomas da Covid-19 em Caruaru

Local foi fechado para higienização completa. Atividades voltaram na tarde desta sexta (15) com equipe renovada.

A agência da Caixa Econômica Federal da Rua Capitão João Velho, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, permaneceu fechada na manhã desta sexta-feira (15). O local foi fechado para higienização completa, após um empregado ter sido afastado por apresentar sintomas da COVID-19. A equipe da agência foi afastada e retornará após cinco dias, caso não apresente sintomas. A unidade retomou o atendimento na tarde desta sexta-feira (15) com a equipe totalmente renovada.

 

Veja como ficam os serviços durante a pandemia

 

Segunda a Caixa, a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros do banco no contexto da pandemia de Covid-19.

A Caixa Econômica também informou que orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a agência bancária reforçou o atendimento em canais remotos.

 

Fonte: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2020/05/15/agencia-da-caixa-economica-fica-fechada-apos-funcionario-apresentar-sintomas-da-covid-19-em-caruaru.ghtml

Categoria:Notícias