Pernambuco registra mais 11 mortes por Covid nesse domingo (19/04) chegando a 216

O número de mortes aumentou em Pernambuco, segundo o site oficial de registros de Covid-19 do Ministério da Saúde. Em registro divulgado pelo CIEVS PE, no sábado (18), Pernambuco havia registrado 205 mortes, tendo um aumento de mais 11 óbitos em decorrência da doença no estado.

Os números de casos positivos também aumentaram, pulando de 2.141 casos no sábado para 2.459 no domingo. Um aumento de 318 novos casos. Esse número deve aumentar ainda mais nesta segunda-feira, 20 de abril, quando uma nova atualização dos dados será publicada e levando em consideração que alguns municípios pernambucanos confirmaram, através dos meios de comunicações locais, novos casos de Coronavírus.

Em Altinho, o primeiro caso foi divulgado o primeiro caso positivo da doença foi divulgado na noite do sábado. Hoje (19/04), uma nota da Secretaria Municipal de Saúde Município através da fanpage da prefeitura divulgou as atualizações das informações tendo além de 01 caso confirmado, 02 descartados, 21 monitoramentos concluídos e 13 casos de Síndrome Gripal em monitoramentos domiciliares.

 

Por Alexandre Alves (Rádio Altinho FM)

 

Fontes: CIEVSPE, https://covid.saude.gov.br e https://www.fb.com/prefeituradoaltinho/

Categoria:Notícias