Rede Municipal está com matrículas abertas para alunos novatos

Até 31 de janeiro alunos evadidos e vagas remanescentes podem ser preenchidas Rede Municipal está com matrículas abertas para alunos novatos Divulgação Teve início na quinta-feira (02.01) o período de matrículas para novos alunos na Rede Municipal de Ensino de Serra Talhada.

O prazo para novas matrículas seguirá até 17 de janeiro nas escolas e creches municipais. O calendário teve início de 25 de novembro a 06 de dezembro, com a renovação de matrícula dos estudantes que permanecerão em suas escolas de origem.

E no prazo de 20 a 31 de janeiro serão atendidos alunos evadidos em anos anteriores, além de ser realizado o preenchimento de vagas remanescentes. O início das aulas está previsto para 04 de fevereiro.

A expectativa é de 12 mil alunos matriculados na Rede Municipal.

“Convidamos todos os pais ou responsáveis pelas matrículas dos novos alunos para comparecerem às nossas escolas, que estão prontas e de portas abertas para recebê-los nesse período.

É importante levar toda a documentação necessária e ficar atento aos prazos divulgados no calendário de matrículas desse ano”, comentou a secretária de Educação, Marta Cristina. CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS De 25 de novembro a 06 de dezembro – Rematrícula; De 02 a 17 de janeiro – Matrículas dos novos alunos; De 20 a 31 de janeiro – Alunos evadidos em anos anteriores e preenchimento de vagas remanescentes.

Categoria:PE - Caruaru e Região