Quadrilha suspeita de roubo de carga e veículos é detida na BR-232, em Belo Jardim

Com o grupo foram recuperados carros e carga, além de arma e um bloqueador veicular.

Carreta que havia sido roubada foi encontrada com os suspeitos em Belo Jardim PM/Divulgação Uma quadrilha suspeita de roubo de carga e veículos foi detida na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência só foi concluída na madrugada desta terça-feira (14).

Com os suspeitos foram recuperados carros e carga, além arma, munições e um bloqueador veicular. Ainda segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia de que quatro homens estavam em dois veículos, que haviam acabado de roubar, no caminho de Belo Jardim para São Bento do Una. Um dos veículos era um carreta, que foi localizada e apreendida.

Parte do grupo tentou fugir usando um carro, "mas os dois homens que estavam nele também foram alcançados e indicaram que o quarto acusado estava no matagal, fazendo o motorista da carreta refém", conforme informou a PM. Após buscas, a vítima foi localizada juntamente com o suspeito, que estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Um quinto homem apareceu em um outro automóvel para tentar resgatar o suposto criminoso, mas também foi preso.

Todos os envolvidos e os materiais e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para a tomada das providências legais.

Categoria:PE - Caruaru e Região